Revista de design
Revista de design
O Sistema De Purificação De Água De Laboratório

Purelab Chorus

O Sistema De Purificação De Água De Laboratório Purelab Chorus é o primeiro sistema modular de purificação de água projetado para atender às necessidades e espaços individuais do laboratório. Oferece todos os tipos de água purificada, fornecendo uma solução escalável, flexível e personalizada. Os elementos modulares podem ser distribuídos por todo o laboratório ou conectados uns aos outros em um formato de torre exclusivo, minimizando a pegada do sistema. Os controles hápticos oferecem taxas de fluxo de distribuição altamente controláveis, enquanto um halo de luz indica o status do coro. A nova tecnologia torna o Chorus o sistema mais avançado disponível, reduzindo o impacto ambiental e os custos operacionais.

Espaço Introdutório Para Feiras De Relógios

Salon de TE

Espaço Introdutório Para Feiras De Relógios Foi necessário um design de espaço introdutório de 1900m2, antes que os visitantes explorassem as 145 marcas internacionais de relógios dentro do Salon de TE. Para capturar a imaginação do visitante sobre um estilo de vida luxuoso e romance, uma “Viagem de trem de luxo” foi desenvolvida como o conceito principal. Para criar uma dramatização, o saguão de recepção foi convertido em um tema de estação diurna justaposto com a cena da plataforma de trem noturno do salão interno com janelas de vagões de trem em tamanho real emitindo visuais narrativos. Por fim, uma arena multifuncional com palco se abre para as várias vitrines da marca.

Atração Turística

In love with the wind

Atração Turística Castle In love with the wind é uma residência do século 20 situada em uma paisagem de 10 acres perto da vila de Ravadinovo, uma área no coração da montanha Strandza. Visite e desfrute de coleções mundialmente conhecidas, arquitetura deslumbrante e histórias familiares inspiradoras. Relaxe em meio a jardins idílicos, desfrute de caminhadas pela floresta e à beira do lago e sinta o espírito dos contos de fadas.

Atração Turística

The Castle

Atração Turística O Castelo é um projeto privado iniciado há vinte anos em 1996 a partir de um sonho de infância de construir o próprio Castelo, igual aos contos de fada. O designer é também arquitecto, construtor e designer da paisagem. A ideia principal do projeto é criar um local de lazer familiar, como um ponto de atração turística.

Produto Educacional

Shine and Find

Produto Educacional A vantagem mais importante deste produto é a facilidade de aprendizado e melhoria da memória. Em Shine and Find, cada Constelação é feita de forma prática, e este desafio é repetidamente praticado. Isso cria uma imagem durável em mente. Aprender dessa forma, prático e estudar e repetir, não é enfadonho e torna a Memória mais durável e agradável. É muito emocional, interacional, simples, puro, mínimo e moderno.

Hotel

Yu Zuo

Hotel Este hotel está localizado dentro das paredes do Templo Dai, na parte inferior do Monte Tai. O objetivo dos designers foi transformar o design do hotel para proporcionar aos hóspedes uma acomodação tranquila e confortável, e ao mesmo tempo, permitir que os hóspedes vivenciem a história e cultura únicas desta cidade. Usando materiais simples, tons claros, iluminação suave e obras de arte cuidadosamente selecionadas, o espaço exibe um sentido de história e contemporâneo.