Revista de design
Revista de design
Colar

Extravaganza

Colar Um mineiro elegante inspirado em babados, enfeites antigos de pescoço que você pode ver em muitas pinturas bonitas dos séculos XVI e XVII. Caracteriza-se por um design contemporâneo e moderno, simplificando o estilo dos rufos típicos tentando torná-lo moderno e contemporâneo. Um efeito sofisticado que dá elegância ao usuário, usando cores preto ou branco, permite uma multiplicidade de combinações com um design moderno e puro. Um colar de uma peça, flexível e leve. Um material não precioso, mas com um design impressionante de alta costura que torna esta mina não apenas uma joia, mas um novo ornamento corporal.

Os Brincos De Joias

Eclipse Hoop Earrings

Os Brincos De Joias Existe um fenômeno que continuamente interrompe nosso comportamento, nos paralisando. O fenômeno astrológico de um eclipse solar tem intrigado as pessoas desde as primeiras idades da humanidade. Desde o súbito escurecimento do céu e o borrão do Sol, lançou uma longa sombra de medo, suspeita e admiração na imaginação. A natureza deslumbrante dos eclipses solares deixa uma impressão duradoura em todos nós. Os brincos de argola para eclipse com diamantes em ouro branco 18K foram inspirados no eclipse solar de 2012. O design tenta capturar a natureza misteriosa e a beleza do sol e da lua.

Sapatos De Luxo

Conspiracy - Sandal shaped jewels-

Sapatos De Luxo A linha de "jóias em forma de sandália / em forma de Gianluca Tamburini", chamada Conspiracy, foi fundada em 2010. Os sapatos Conspiracy combinam sem esforço tecnologia e estética. Saltos e solas são feitos de materiais como alumínio leve e titânio, que são fundidos em formas escultóricas. A silhueta dos sapatos é então destacada por pedras semi / preciosas e outros enfeites luxuosos. Alta tecnologia e materiais de última geração formam uma escultura moderna, em formato de sandália, mas onde o toque e a experiência de habilidosos artesãos italianos ainda são visíveis.

Broche

"Emerald" - Project Asia Metamorphosis

Broche O caráter e a forma externa de um sujeito permitem modificar o novo design de um ornamento. Na natureza animada, um período muda para outro. A primavera segue o inverno e a manhã vem depois da noite. As cores também mudam, assim como a atmosfera. Este princípio de substituição, alternância das imagens é apresentado nos adornos da «Ásia Metamorfose», a coleção onde dois estados diferentes, duas imagens irrestritas refletidas em um objeto. Os elementos móveis da construção permitem alterar o caráter e a aparência do ornamento.

Relógio Analógico

Kaari

Relógio Analógico Este design é baseado em um mecanismo analógico padrão de 24h (ponteiro das horas de meia velocidade). Este projeto é fornecido com dois cortes vazados em forma de arco. Através deles, podem ser vistos os ponteiros das horas e minutos. O ponteiro das horas (disco) é dividido em dois segmentos de cores diferentes que, girando, indicam a hora AM ou PM dependendo da cor que começa a ser visível. O ponteiro dos minutos é visível através do arco de raio maior e determina qual slot de minuto corresponde aos mostradores de 0 a 30 minutos (localizados no raio interno do arco) e o slot de 30 a 60 minutos (localizado no raio externo).

Mocassim Moderno

Le Maestro

Mocassim Moderno O Le Maestro revoluciona o sapato social, incorporando um "calcanhar da matriz" de titânio sinterizado a laser de metal direto (DMLS). O 'calcanhar de matriz' reduz a massa visual da seção do calcanhar e mostra a integridade estrutural do sapato de vestir. Para complementar o elegante vamp, o couro de alta granulação é usado para o design assimétrico distinto da parte superior. A integração da seção do calcanhar na parte superior agora é composta por uma silhueta elegante e refinada.