Revista de design
Revista de design
Disco De Vinil

Tropical Lighthouse

Disco De Vinil Last 9 é um blog de música sem limitações de gênero; sua característica é uma cobertura em forma de gota e conexão entre o componente visual e a música. Last 9 produz compilações musicais, cada uma contendo o tema musical principal refletido no conceito visual. Farol Tropical é a 15ª compilação de uma série. O projeto foi inspirado em sons da floresta tropical, e a principal inspiração é a música do artista e músico Mtendere Mandowa. Capa, vídeo promocional e embalagem do disco de vinil foram concebidos dentro deste projeto.

Spray De Cozinha

Urban Cuisine

Spray De Cozinha A cozinha de rua é o lugar de sabores, substâncias, suspiros e segredos. Mas também de surpresas, conceitos, cores e memórias. É um site de criação. Conteúdo de qualidade não é mais a premissa básica para gerar atração, agora a chave é agregar experiência emocional. Com essa embalagem, o chef se torna um "grafiteiro" e o cliente um espectador de arte. Uma nova experiência emocional original e criativa: Urban Cuisine. Uma receita não tem alma, é o cozinheiro que deve dar alma à receita.

A Identidade Visual Da Padaria

Mangata Patisserie

A Identidade Visual Da Padaria Mångata é visualizado em sueco como uma cena romântica, o reflexo cintilante e semelhante a uma estrada da lua cria no mar à noite. A cena é visualmente atraente e especial o suficiente para criar a imagem da marca. A cartela de cores, preto e dourado, imita a atmosfera do mar escuro, também, deu à marca um toque misterioso e luxuoso.

A Marca E A Embalagem Da Bebida

Jus Cold Pressed Juicery

A Marca E A Embalagem Da Bebida O logotipo e a embalagem foram projetados pela empresa local M - N Associates. A embalagem atinge o equilíbrio certo entre ser jovem e moderno, mas também de alguma forma bonita. O logotipo da serigrafia branca parece contrastar com o conteúdo colorido com a tampa branca acentuando-o. A estrutura triangular da garrafa se presta muito bem para criar três painéis separados, um para o logotipo e dois para informações, especialmente as informações detalhadas sobre os cantos arredondados.

A Embalagem De Cerveja

Okhota Strong

A Embalagem De Cerveja A ideia por trás desse redesenho é mostrar o alto ABV do produto por meio de um material firme visualmente reconhecível - metal corrugado. O relevo de metal corrugado torna-se o motivo principal do frasco de vidro, ao mesmo tempo que o torna tátil e fácil de segurar. O padrão gráfico que lembra o metal corrugado é transferido para a lata de alumínio, complementado por um logotipo da marca diagonal aumentado e a imagem modernizada de um caçador, tornando o novo design mais dinâmico. A solução gráfica para garrafa e lata é simples e fácil de implementar. Cores ousadas e elementos de design robustos atraem o público-alvo e aumentam a visibilidade das prateleiras.

Embalagem

Stonage

Embalagem Combinando de forma criativa as bebidas alcoólicas com o conceito de 'embalagem dissolvente', a Melting Stone traz um valor único em contraste com a embalagem de álcool tradicional. Em vez do procedimento normal de abertura da embalagem, a Melting Stone foi projetada para se dissolver ao entrar em contato com uma superfície de alta temperatura. Quando a embalagem de álcool é despejada em água quente, a embalagem padrão de 'mármore' se dissolve, enquanto o cliente está pronto para saborear a bebida com seu próprio produto feito sob medida. É uma nova forma de desfrutar de bebidas alcoólicas e valorizar o tradicional.