Revista de design
Revista de design
O Conjunto De Comida Gourmet

Saintly Flavours

O Conjunto De Comida Gourmet Saintly Flavors é um conjunto de comida gourmet voltado para os consumidores de lojas sofisticadas. Seguindo a tendência em que a comida e o jantar se tornaram moda, a inspiração para o projeto vem do tema de moda católico Met Gala de 2018. Jeremy Bonggu Kang tentou criar um visual que chamasse a atenção dos consumidores de lojas sofisticadas, usando o estilo de gravura tradicional e ornamentado das ilustrações para representar a rica tradição da arte e da confecção de alimentos de alta qualidade nos mosteiros católicos.

O Espaço De Arte Pública

Dachuan Lane Art Installation

O Espaço De Arte Pública Dachuan lane of Chengdu, West Bank of Jinjiang River, é uma rua histórica que liga as ruínas da muralha de Chengdu East Gate City. No projeto, a arcada da Dachuan Lane na história foi reconstruída da maneira antiga na rua original, e a história dessa rua foi contada pela instalação de arte de rua. A intervenção da instalação artística é uma espécie de meio de continuação e transmissão de histórias. Não apenas reproduz os vestígios de ruas e vielas históricas que foram demolidas, mas também fornece uma espécie de temperatura de memória urbana para as novas ruas e vias.

A Comunicação Visual

Plates

A Comunicação Visual Para demonstrar os diferentes departamentos da loja de ferragens, Didyk Pictures teve a ideia de apresentá-los como vários pratos com diferentes objetos de ferragem em cima deles, servidos como um restaurante. Fundo branco e pratos brancos ajudam a acentuar os objetos servidos e tornam mais fácil para os visitantes encontrarem um determinado departamento. As imagens também foram usadas em outdoors de 6x3 metros e pôsteres em transporte público em toda a Estônia. Um fundo branco e uma composição simples permitem que esta mensagem publicitária seja percebida até mesmo por uma pessoa que passa de carro.

Escultura

Iceberg

Escultura Icebergs são esculturas de interiores. Ao conectar montanhas, é possível construir cadeias de montanhas, paisagens mentais feitas de vidro. A superfície de cada objeto de vidro reciclado é única. Assim, cada objeto possui um caráter único, uma alma. As esculturas são em forma de mão, assinadas e numeradas na Finlândia. A principal filosofia por trás das esculturas de iceberg é refletir as mudanças climáticas. Portanto, o material usado é vidro reciclado.

Watch App

TTMM for Pebble

Watch App TTMM é uma coleção de 130 Watchfaces dedicada ao smartwatch Pebble 2. Modelos específicos mostram hora e data, dia da semana, etapas, tempo de atividade, distância, temperatura e status da bateria ou Bluetooth. O usuário pode personalizar o tipo de informação e ver dados extras após agitar. Os relógios TTMM são simples, minimalistas e de design estético. É uma combinação de dígitos e infográficos abstratos perfeitos para a era dos robôs.

Watch App

TTMM for Fitbit

Watch App O TTMM é uma coleção de 21 mostradores de relógio dedicados aos smartwatches Fitbit Versa e Fitbit Ionic. Os rostos dos relógios têm configurações complicadas com um simples toque na tela. Isso os torna muito rápidos e fáceis de personalizar a cor, predefinições de design e complicações para as preferências do usuário. É inspirado em filmes como as séries Blade Runner e Twin Peaks.