Revista de design
Revista de design
Livro De Receitas

12 Months

Livro De Receitas O livro de receitas húngaro 12 meses, da estreante escritora Eva Bezzegh, foi lançado em novembro de 2017 pela Artbeet Publishing. É um título artístico pitoresco único que apresenta, mensalmente, saladas sazonais com sabores de várias cozinhas de todo o mundo. Os capítulos seguem as mudanças das estações em nossos pratos e na natureza ao longo de um ano inteiro em 360pp, alistando receitas sazonais e correspondentes comidas, paisagens locais e retratos da vida. Além de ser uma coleção de receitas não temática, promete uma experiência artística duradoura.

A Embalagem De Café

The Mood

A Embalagem De Café O design apresenta cinco rostos de macaco desenhados à mão, inspirados no vintage e ligeiramente realistas, cada um representando um café diferente de uma região diferente. Na cabeça, um chapéu estiloso e clássico. Sua expressão suave evoca curiosidade. Esses macacos elegantes implicam em qualidade, e sua sofisticação irônica é atraente para os bebedores de café interessados em características complexas de sabor. Suas expressões lúdicas representam um clima, mas também aludem ao perfil de sabor do café, leve, forte, ácido ou suave. O design é simples, mas sutilmente inteligente, um café para todos os gostos.

O Copo De Conhaque

30s

O Copo De Conhaque A obra foi desenhada para beber conhaque. É fundido livremente em um estúdio de vidro. Isso torna cada peça de vidro individual. O vidro é fácil de pegar e parece interessante de todos os ângulos. A forma do vidro reflete a luz de diferentes ângulos, adicionando prazer extra à bebida. Devido ao formato achatado da xícara, você pode colocar o copo na mesa como desejar, apoiado em qualquer um dos lados. O nome e a ideia da obra celebram o envelhecimento da artista. O design reflete as nuances do envelhecimento e invoca a tradição do conhaque envelhecido, melhorando sua qualidade.

O Pacote De Cuidados Com A Pele

Bionyalux

O Pacote De Cuidados Com A Pele O conceito de restaurar a pele em novos produtos para a pele coincide com o ônus zero da reciclagem do bagaço, proteção ambiental e conceito ecológico. A partir das características do produto da vida útil limitada de 60 dias de grau alimentício do processo de tratamento de melhoria da pele de 30 dias, 30 e 60 são selecionados como o símbolo de reconhecimento visual do produto e os três estágios de uso, 1,2, 3 estão integrados na visão.

Pacote De Arroz

Songhua River

Pacote De Arroz O arroz do rio Songhua é um produto de arroz de alta qualidade do SOURCEAGE Food Group. Conforme o festival chinês tradicional - o Festival da Primavera se aproxima, eles criam um produto de arroz lindamente embalado como presentes para os clientes do Festival da Primavera, então o design geral deve ecoar a atmosfera festiva do Festival da Primavera, destacando os elementos culturais tradicionais chineses e um bom significado auspicioso.

A Instalação De Esculturas

Superegg

A Instalação De Esculturas Superegg representa a rápida multiplicação das cápsulas de café descartáveis, que simbolizam a conveniência humana e seu impacto no meio ambiente. Aparecendo levitado acima do solo, a forma geométrica de superegg texturizada, conforme documentado pelo matemático Gabriel Lame, é pontilhada com cápsulas de café descartadas aleatoriamente dispostas em linhas perfeitas. A experiência visceral envolve o observador de todos os ângulos e distâncias. Mais de 3.000 cápsulas foram coletadas por meio de uma chamada à ação nas redes sociais e na comunidade local. Superegg permite que o espectador examine os resíduos e incentive novos hábitos de reciclagem.