Revista de design
Revista de design
Veículo Robótico

Servvan

Veículo Robótico É um projeto de veículo de serviço da Economia Baseada em Recursos, formando uma rede com outros veículos. Um único sistema permite a comunicação entre si, o que aumenta a eficiência do transporte de passageiros, bem como um aumento na eficiência devido ao movimento no trem rodoviário (redução do fator FX, a distância entre os veículos). O carro tem controle não tripulado. O veículo é simetricamente: barato de produzir. Possui quatro rodas motorizadas giratórias, e possibilidade de reversão do movimento: manobra de grandes dimensões. O embarque vis-à-vis melhora a comunicação dos passageiros.

Nome do Projeto : Servvan, Nome dos designers : Dmitry Pogorelov, Nome do cliente : Techman.

Servvan Veículo Robótico

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Design do dia

Design incrível. Bom design. Melhor design.

Bons designs criam valor para a sociedade. Todos os dias apresentamos um projeto de design especial que demonstra excelência em design. Hoje, temos o prazer de apresentar um design premiado que faz uma diferença positiva. Estaremos apresentando mais designs incríveis e inspiradores diariamente. Certifique-se de nos visitar todos os dias para desfrutar de novos produtos e projetos de bom design dos maiores designers de todo o mundo.