Revista de design
Revista de design
Veículo Robótico

Servvan

Veículo Robótico É um projeto de veículo de serviço da Economia Baseada em Recursos, formando uma rede com outros veículos. Um único sistema permite a comunicação entre si, o que aumenta a eficiência do transporte de passageiros, bem como um aumento na eficiência devido ao movimento no trem rodoviário (redução do fator FX, a distância entre os veículos). O carro tem controle não tripulado. O veículo é simetricamente: barato de produzir. Possui quatro rodas motorizadas giratórias, e possibilidade de reversão do movimento: manobra de grandes dimensões. O embarque vis-à-vis melhora a comunicação dos passageiros.

Nome do Projeto : Servvan, Nome dos designers : Dmitry Pogorelov, Nome do cliente : Techman.

Servvan Veículo Robótico

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Entrevista de design do dia

Entrevistas com designers mundialmente famosos.

Leia as últimas entrevistas e conversas sobre design, criatividade e inovação entre jornalistas de design e designers, artistas e arquitetos mundialmente famosos. Veja os projetos de design mais recentes e designs premiados de designers, artistas, arquitetos e inovadores famosos. Descubra novos insights sobre criatividade, inovação, artes, design e arquitetura. Aprenda sobre os processos de design de grandes designers.