Revista de design
Revista de design
Veículo Robótico

Servvan

Veículo Robótico É um projeto de veículo de serviço da Economia Baseada em Recursos, formando uma rede com outros veículos. Um único sistema permite a comunicação entre si, o que aumenta a eficiência do transporte de passageiros, bem como um aumento na eficiência devido ao movimento no trem rodoviário (redução do fator FX, a distância entre os veículos). O carro tem controle não tripulado. O veículo é simetricamente: barato de produzir. Possui quatro rodas motorizadas giratórias, e possibilidade de reversão do movimento: manobra de grandes dimensões. O embarque vis-à-vis melhora a comunicação dos passageiros.

Nome do Projeto : Servvan, Nome dos designers : Dmitry Pogorelov, Nome do cliente : Techman.

Servvan Veículo Robótico

Este design incrível é um vencedor do prêmio de design de prata na competição de design de moda, vestuário e vestuário. Você definitivamente deve ver o portfólio de design dos designers premiados de prata para descobrir muitos outros novos, inovadores, originais e criativos trabalhos de design de moda, vestuário e vestuário.

Equipe de design do dia

As maiores equipes de design do mundo.

Às vezes, você precisa de uma equipe muito grande de designers talentosos para criar designs realmente excelentes. Todos os dias, apresentamos uma equipe distinta de design inovador e criativo premiado. Explorar e descobrir arquitetura original e criativa, bom design, moda, design gráfico e projetos de estratégia de design de equipes de design em todo o mundo. Inspire-se com as obras originais de grandes designers.