Revista de design
Revista de design
Relógio

Zeitgeist

Relógio O relógio reflete o zeitgeist, que está associado a materiais inteligentes, tecnológicos e duráveis. A face de alta tecnologia do produto é representada por um corpo de carbono semi-toro e exibição de tempo (buracos na luz). O carbono substitui a parte metálica, como uma relíquia do passado e enfatiza a parte funcional do relógio. A ausência da parte central mostra que a inovadora indicação por LED substitui o clássico mecanismo de relógio. A luz de fundo suave pode ser ajustada sob a cor favorita de seu proprietário e um sensor de luz monitorará a intensidade da iluminação.

Veículo Robótico

Servvan

Veículo Robótico É um projeto de veículo de serviço da Economia Baseada em Recursos, formando uma rede com outros veículos. Um único sistema permite a comunicação entre si, o que aumenta a eficiência do transporte de passageiros, bem como um aumento na eficiência devido ao movimento no trem rodoviário (redução do fator FX, a distância entre os veículos). O carro tem controle não tripulado. O veículo é simetricamente: barato de produzir. Possui quatro rodas motorizadas giratórias, e possibilidade de reversão do movimento: manobra de grandes dimensões. O embarque vis-à-vis melhora a comunicação dos passageiros.

Alimentador De Alimentos

Food Feeder Plus

Alimentador De Alimentos O Food Feeder Plus não apenas ajuda as crianças a comer sozinhas, mas também significa mais independência para os pais. Os bebês podem se segurar sozinhos, chupar e mastigar depois de você ter esmagado a comida feita pelos pais. O Food Feeder Plus possui um saco de silicone maior e flexível para satisfazer o apetite crescente dos bebês. É uma alimentação essencial que permite aos mais pequenos explorar e saborear alimentos sólidos frescos com segurança. Os alimentos não precisam ser purê. Basta colocar o alimento na bolsa de silicone, fechar a trava de encaixe e os bebês podem se autoalimentar com alimentos frescos.

A Topografia Artificial

Artificial Topography

A Topografia Artificial Móveis grandes como uma caverna Este é o projeto premiado que ganhou o Grande Prêmio de Arte no Concurso Internacional de Contêineres. Minha ideia é esvaziar o volume dentro de um recipiente para construir um espaço amorfo como uma caverna. É feito apenas de material plástico. Cerca de 1000 folhas do material plástico macio de 10 mm de espessura foram cortadas na forma de linha de contorno e foram laminadas como estrato. Isso não é apenas arte, mas também móveis grandes. Porque todas as porções são macias como um sofá, e quem entra neste espaço pode relaxar encontrando o local adequado à forma do seu próprio corpo.

O Espaço Interior

Chua chu kang house

O Espaço Interior O ponto de acupuntura nesta casa era conectar a área fechada a um novo visual de tranquilidade. Ao fazer isso, certo encanto histórico e bruto está sendo restaurado para proteger o vazio da casa. A nova acomodação termina com uma surpresa do interior dentro de um interior; cozinha seca e úmida dentro de uma cozinha e refeições dentro de uma cozinha. O espaço de vida também foi interrompido por um ataque de arte impressionante que logo se tornou o alojamento pessoal de fiação elétrica. Para complementar a ênfase geral, fatias de luz quente são necessárias para manchar todas as paredes coloridas.

Calendário

Calendar 2014 “Town”

Calendário Town é um kit de papel artesanal com peças que podem ser montadas livremente em um calendário. Junte edifícios de diferentes formas e divirta-se criando sua pequena cidade. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.