Revista de design
Revista de design
Calendário

NTT EAST 2014 Calendar “Happy Town”

Calendário Construímos cidades com você. A mensagem que a Promoção de vendas corporativas da NTT Leste do Japão transmite é apresentada neste calendário de mesa. A parte superior das folhas do calendário é um recorte de edifícios coloridos e as folhas sobrepostas formam uma cidade feliz. É um calendário em que se pode curtir mudando o cenário da linha de edifícios a cada mês e que te dá a sensação de ficar feliz o ano todo.

Calendário

NTT COMWARE “Season Display”

Calendário Este é um calendário de mesa feito com um desenho recortado com motivos sazonais em relevo requintado. O destaque do design é quando exibido, os motivos sazonais são definidos em um ângulo de 30 graus para melhor visualização. Esta nova forma expressa o talento inovador da NTT COMWARE para gerar novas ideias. É dada atenção à funcionalidade do calendário com amplo espaço para escrever e linhas pautadas. É bom para visualização rápida e fácil de usar, repleto de originalidade que o diferencia de outros calendários.

Jóias

odyssey

Jóias A ideia básica da odisséia por monômero envolve cobrir formas geométricas volumosas com uma pele padronizada. A partir disso, evolui uma interação de clareza e distorção, transparência e ocultação. Todas as formas e padrões geométricos podem ser combinados à vontade, variados e complementados com adições. Esta ideia fascinante e simples permite a criação de uma gama de designs quase inesgotável, em perfeita consonância com as oportunidades oferecidas pela prototipagem rápida (impressão 3D), pois cada cliente pode ter uma peça inteiramente individual e única (visite: www.monomer. eu-shop).

Pá E Vassoura

Ropo

Pá E Vassoura Ropo é um conceito de pá de lixo e vassoura que se equilibra e nunca cai no chão. Graças ao pequeno peso do reservatório de água localizado no compartimento inferior da pá de lixo, o Ropo se mantém equilibrado naturalmente. Depois de varrer a poeira facilmente com a ajuda da borda reta da pá, os usuários podem juntar a vassoura e a pá e colocá-la como uma única unidade, sem a preocupação de que ela caia. A forma orgânica moderna tem como objetivo trazer simplicidade aos espaços interiores e o recurso de oscilação pesada pretende entreter os usuários durante a limpeza do piso.

Poltrona

Baralho

Poltrona A poltrona Baralho possui um design contemporâneo marcante, composto de formas puras e linhas retas. Feita de dobras e soldas na placa de alumínio escovado, esta poltrona se destaca pelo seu ajuste arrojado que desafia a resistência do material. É capaz de reunir, em um elemento, beleza, leveza e precisão de linhas e ângulos.

Loja Principal

Lenovo

Loja Principal A Lenovo Flagship Store visa aprimorar a imagem da marca, fornecendo ao público uma plataforma para conectar-se, interagir e compartilhar através do estilo de vida, serviço e experiência criada na loja. O conceito de design é concebido com base na missão de efetuar uma transição de fabricante de dispositivos de computação para uma marca líder entre os fornecedores de eletrônicos de consumo.