Revista de design
Revista de design
A Combinação Gaveta, Cadeira E Mesa

Ludovico Office

A Combinação Gaveta, Cadeira E Mesa Tal como acontece com o móvel principal Ludovico, esta versão de escritório obviamente tem o mesmo princípio que é esconder uma cadeira cheia numa gaveta sem que a cadeira seja notada e vista como parte do móvel principal. A maioria pensará que as cadeiras são mais algumas gavetas. Somente quando recuada, vemos uma cadeira saindo literalmente de um espaço tão cheio de gavetas. A inspiração veio em grande parte de uma visita à casta de Pittamiglio e todas as suas mensagens simbólicas e ocultas, bem como portas ocultas e inesperadas ou salas cheias.

A Coleção Watchface

TTMM (after time)

A Coleção Watchface A ttmm apresenta a coleção de aplicativos watchface, projetada para smartwatches com telas em preto e branco de 144 × 168 pixels, como Pebble e Kreyos. Você encontrará aqui 15 modelos de apps watchface simples, elegantes e estéticos. Por serem feitos de pura energia, eles se parecem mais com fantasmas do que com coisas reais. Estes relógios são os mais econômicos e ecologicamente corretos que já existiram.

Revista

Going/Coming

Revista Com base na idéia de partidas e chegadas, a revista do conselho está dividida em duas partes: Indo / Vindo. Going é sobre cidades europeias, experiências de viagens e dicas para viajar para o estrangeiro. Inclui um passaporte de uma celebridade em cada edição. O passaporte da "República dos Viajantes" contém informações pessoais sobre essa pessoa e sua entrevista. Vir tem tudo a ver com a ideia de que o melhor da viagem é voltar para casa. Fala de decoração, culinária, atividades para fazer com a família e artigos para desfrutar melhor da nossa casa.

Calendário

calendar 2013 “ZOO”

Calendário O ZOO é um kit de artesanato de papel para fazer seis animais, cada um servindo como um calendário de dois meses. Tenha um ano repleto de diversão com o seu “pequeno zoológico”! Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

Móveis Que Se Transformam

Ludovico

Móveis Que Se Transformam A forma como economiza espaço é bastante original, com duas cadeiras completamente escondidas dentro da gaveta. Quando colocado dentro da mobília principal, você não percebe que o que parece ser uma gaveta são na verdade duas cadeiras separadas. Você também pode ter uma mesa que pode ser usada como uma escrivaninha quando retirada da estrutura principal. A estrutura principal consiste em quatro gavetas e um compartimento logo acima da gaveta superior, onde você pode guardar muitas coisas. O principal material usado para esses móveis, beign eucaliptus fingerjoint, é ecológico, incrivelmente resistente, duro e possui um apelo visual muito forte.