Revista de design
Revista de design
Torneiras

Electra

Torneiras A Electra que não possui alça separada atrai a todos devido à sua elegância e aparência inteligente. É decisivo para ser exclusivo para cozinhas. O mixer de pia digital pull down oferece aos usuários liberdade de movimento nas cozinhas, oferecendo as opções de duas funções de fluxo diferentes. Na área frontal da electra, uma almofada eletrônica dá acesso a todas as funções, seja quando o spray é colocado na bica ou em sua mão com apenas a ponta do dedo que você pode controlar.

Espaço Para Exposições

Ideaing

Espaço Para Exposições Este é o salão de exposições da empresa na Guangzhou Design Week 2013, projetada pela C&C Design Co., Ltd. O código QR exibido na caixa de luz são os links da web da empresa. Enquanto isso, os designers esperam que a aparência de todo o edifício possa tornar as pessoas um sentimento cheio de vitalidade e, portanto, demonstre a criatividade que a empresa de design possui, ou seja, "o espírito de independência e a idéia de liberdade" defendida por elas. .

Tecido Tátil

Textile Braille

Tecido Tátil O têxtil universal industrial jacquard é considerado um tradutor para pessoas cegas. Esse tecido pode ser lido por pessoas com boa visão e destina-se a ajudar as pessoas cegas que estão começando a perder a visão ou ter problemas de visão; para aprender o sistema braille com um material amigável e comum: o tecido. Ele contém o alfabeto, números e sinais de pontuação. Nenhuma cor é adicionada. É um produto em escala de cinza como princípio de não percepção da luz. É um projeto com significado social e vai além dos têxteis comerciais.

Torneiras

Electra

Torneiras A Electra, considerada a representante de uso digital no setor de armaduras, combina a tecnologia com o design para enfatizar os designs da era digital. As torneiras que não possuem alça separada atraem a todos, devido à sua elegância e aparência inteligente, sendo decisivo para ser único em áreas úmidas. Os botões da tela de toque da Electra oferecem aos usuários uma solução mais ergonômica. O "Eco Mind" das torneiras fornece ao usuário a máxima eficiência na economia. Esse recurso agrega valor especialmente às gerações futuras

O Espaço Do Escritório

C&C Design Creative Headquarters

O Espaço Do Escritório A sede criativa da C&C Design está situada em uma oficina pós-industrial. Seu prédio foi transformado em uma fábrica de tijolos vermelhos na década de 1960. Tendo em consideração a protecção da situação actual e da memória histórica do edifício, a equipa de design tentou o seu melhor para evitar danos no edifício original na decoração interior. Muitos pinheiros e bambu são usados no design interior. A abertura e o fechamento e a mudança de espaços são inteligentemente concebidos. Os projetos de iluminação para diferentes regiões refletem diferentes ambientes visuais.

Banco De Rua

Ola

Banco De Rua Este banco, projetado seguindo estratégias de design ecológico, leva o mobiliário urbano a um novo nível. Igualmente em casa em ambientes urbanos ou naturais, as linhas fluidas criam uma variedade de opções de assento em um banco. Os materiais utilizados são alumínio reciclado para a base e aço para o assento, escolhido por suas propriedades recicláveis e duráveis; tem um acabamento brilhante e resistente a pó, ideal para uso externo em todos os climas. Projetado na Cidade do México por Daniel Olvera, Hiroshi Ikenaga, Alice Pegman e Karime Tosca.