Revista de design
Revista de design
Sistema De Controle Do Navio

GE’s New Bridge Suite

Sistema De Controle Do Navio O sistema modular de controle de navio da GE foi projetado para se adequar a embarcações grandes e leves, fornecendo controle intuitivo e feedback visual claro. A nova tecnologia de posicionamento, os sistemas de controle do motor e os dispositivos de monitoramento permitem que os navios sejam manobrados com precisão em espaços confinados, enquanto reduzem o estresse no operador, à medida que controles manuais complexos são substituídos pela nova tecnologia de tela de toque. Uma tela ajustável reduz os reflexos e otimiza a ergonomia. Todos os consoles possuem alças integradas para uso em mar agitado.

Winehouse

Crombe 3.0

Winehouse O conceito de loja da casa de vinhos da Crombé era fazer com que os clientes experimentassem uma forma completamente nova de fazer compras. A ideia básica era começar com a aparência de um armazém, ao qual, posteriormente, adicionamos luz e requinte. Mesmo com os vinhos sendo apresentados na embalagem original, as linhas clean das molduras metálicas ainda garantem familiaridade e perspectiva. Cada garrafa fica pendurada na moldura na mesma inclinação em que o sommelier os servia. O rack de 12 m abriga champanhes e armários. Por armário, os clientes podem armazenar com segurança até 30 garrafas.

Calendário

calendar 2013 “Safari”

Calendário O Safari é um calendário animal de papel. Basta pressionar as peças, dobrar e prender para concluir. Faça de 2011 o seu ano de encontros com animais selvagens! Vida com design: projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de "Vida com design".

O Shopping

Fluxion

O Shopping A inspiração deste programa vem de formigueiros, que possui uma estrutura única. Embora a estrutura interna dos formigueiros seja muito complexa, ela pode construir um reino enorme e ordenado. Isso ilustra que a estrutura arquitetônica é extremamente racional. Enquanto isso, o interior de graciosos arcos de formigueiros constroem um palácio imponente que parece extraordinariamente requintado. Portanto, o designer usa a sabedoria da formiga como referência para construir espaços artísticos e bem construídos, bem como colinas de formigas.

Mesa De Entrada

organica

Mesa De Entrada ORGANICA é o retrato filosófico de Fabrizio de qualquer sistema orgânico no qual todas as partes estão interligadas para dar existência. O design foi baseado na complexidade do corpo humano e na pré-concepção humana. O espectador é conduzido a uma jornada sublime. A porta para esta viagem são duas formas maciças de madeira que são percebidas como pulmões, depois um eixo de alumínio com conectores que se assemelham a uma espinha. O espectador encontra hastes retorcidas que parecem artérias, formato que pode ser interpretado como um órgão e o final é um lindo molde de vidro, forte mas frágil, assim como a pele humana.