Revista de design
Revista de design
Óculos

Mykita Mylon, Basky

Óculos A coleção MYKITA MYLON é feita de um material leve de poliamida com excelente ajuste individual. Este material especial é criado camada por camada graças à técnica de Sinterização Seletiva a Laser (SLS). Ao reinterpretar o formato tradicional de panto redondo e oval redondo que estava na moda na década de 1930, o modelo BASKY adiciona uma nova cara a essa coleção de óculos, que foi originalmente projetada para uso em esportes.

O Livro

Brazilian Cliches

O Livro "Clichês Brasileiros" foi composto a partir de imagens de um antigo catálogo de clichês da tipografia brasileira. Mas a razão do título não se deve apenas aos clichês usados para a composição de suas ilustrações. A cada virada de página, encontramos outros tipos de clichês brasileiros: históricos, como a chegada dos portugueses, a catequização dos índios, os ciclos econômicos do café e do ouro ... inclui até clichês brasileiros contemporâneos, cheios de engarrafamentos, dívidas, condomínios fechados e alienação - Retratados em uma irreverente narrativa visual contemporânea.

Hub De Transporte

Viforion

Hub De Transporte O projeto é um HUB de Transporte que liga os assentamentos urbanos ao coração da vida dinâmica de maneira fácil e eficiente gerada pela fusão de diferentes sistemas de transporte, como estação ferroviária, estação de metrô, convés do Nilo e estação de ônibus, além de outros serviços para converter a cidade. lugar para ser o catalisador do desenvolvimento futuro.

O Detector De Falhas Ultrassônico Portátil

Prisma

O Detector De Falhas Ultrassônico Portátil O Prisma foi projetado para testes de materiais não invasivos nos ambientes mais extremos. É o primeiro detector a incorporar imagens avançadas em tempo real e digitalização em 3D, facilitando muito a interpretação de falhas, reduzindo o tempo do técnico no local. Com um invólucro virtualmente indestrutível e múltiplos modos de inspeção exclusivos, o Prisma pode cobrir todas as aplicações de teste, de oleodutos a componentes aeroespaciais. É o primeiro detector com registro integral de dados e geração automática de relatórios em PDF. A conectividade sem fio e Ethernet permite que a unidade seja facilmente atualizada ou diagnosticada.

Lâmpada

Muse

Lâmpada Inspirado pelo 'Budismo Won' ao dizer que não há qualidades absolutas em nosso universo, demos uma qualidade paradoxal à 'luz', dando-lhe uma 'presença física'. O espírito de meditação que ele incentiva foi uma poderosa fonte de inspiração que usamos para criar este produto; incorporando as qualidades de 'tempo', 'matéria' e 'luz' em um único produto.

Cerâmica

inci

Cerâmica Um espelho de elegância; Inci reflete a beleza de uma pérola com opções em preto e branco e é a escolha certa para quem deseja refletir a nobreza e a elegância dos espaços. As linhas Inci são produzidas em tamanhos de 30 x 80 cm e transportam a elegância branca e preta para as áreas de estar. Produzido usando tecnologia de impressão digital, um design tridimensional.