Revista de design
Revista de design
Cartão De Mensagem

Pop-up Message Card “Leaves”

Cartão De Mensagem As folhas são cartões de mensagens com motivos de folhas pop-up. Ilumine suas mensagens com um toque expressivo de verde sazonal. Vem em um conjunto de quatro cartões diferentes com quatro envelopes. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.

Broche

Chiromancy

Broche Cada pessoa é única e original. Isso é evidente até mesmo nos padrões de nossos dedos. As linhas traçadas e os sinais das nossas mãos também são bastante originais. Além disso, cada pessoa possui uma gama de pedras, que estão próximas em qualidade ou ligadas a eventos pessoais. Todas essas características proporcionam a um observador pensante tão instrutivo e atraente, que permite criar joias personalizadas com base nessas linhas e sinais de coisas individuais. Este tipo de ornamento e joia - forma o seu Código de Arte Pessoal

Calendário

Calendar 2014 “ZOO”

Calendário O kit de papel artesanal ZOO é fácil de montar. Sem cola ou tesoura necessária. Monte encaixando as peças com a mesma marca. Cada animal será um calendário de dois meses. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.

Produção / Pós-Produção / Transmissão

Ashgabat Tele-radio Center ( TV Tower)

Produção / Pós-Produção / Transmissão O Centro de Tele - Rádio Ashgabat (torre de TV) é um edifício monumental, com 211 m de altura, localizado na periferia sul de Ashgabat, capital do Turquemenistão, numa colina a 1024 m, acima do nível do mar. A Torre de TV é o principal centro de produção, pós-produção e transmissão de programas de Rádio e TV. E é um dos melhores exemplos de tecnologia digital de ponta. A TV Tower fez do Turquemenistão um pioneiro na transmissão terrestre em HD na Ásia. A Torre de TV é o maior investimento em tecnologia dos últimos 20 anos em transmissão.

A Carregadeira De Rodas

Arm Loader

A Carregadeira De Rodas Uma carregadeira que funciona principalmente em terrenos irregulares pode fazer com que o motorista experimente enjôo grave e também um cansaço rápido. No entanto, o 'ARM LOADER' permite o reconhecimento dos pontos de coordenadas no chão e ajuda o banco do motorista a ficar estável e não vacilar. Portanto, ajuda o motorista a não se sentir cansado e permite que ele realize seu trabalho com segurança.

Calendário

Calendar 2014 “Safari”

Calendário Safari é um calendário animal feito de papel artesanal. Remova e monte as 6 folhas com 2 calendários mensais nas laterais. Dobre o corpo e as seções da junta ao longo das dobras, observe as marcas nas juntas e encaixe como mostrado. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.