Revista de design
Revista de design
Restaurante

Osaka

Restaurante Localizada no bairro do Itaim Bibi (São Paulo, Brasil), Osaka exibe com orgulho sua arquitetura, oferecendo um ambiente intimista e aconchegante em seus diferentes espaços. O terraço ao lado da rua é a entrada para um pátio verde e moderno, uma conexão entre interior, exterior e natureza. A estética privada e sofisticada materializou-se com a utilização de elementos naturais como madeira, pedras, ferro e têxteis. O sistema de teto Lamella com pouca iluminação e treliça de madeira foi cuidadosamente estudado, a fim de concluir a harmonização do design de interiores e gerar os diferentes ambientes.

Instalação De Teste De Vinho

Grapevine House

Instalação De Teste De Vinho Grapevine House na forma de uma uva abstrata, que está quase livre pendente sobre o vinhedo. Seu principal elemento de suporte gerado por uma coluna digital fabricada representa uma homenagem a uma antiga raiz de videira. As janelas contínuas da Grapevine House estão abertas em todas as direções e permitem a experiência paisagística imediata da vinha. Um aprimoramento visual do sabor de todos os vinhos de teste deve ser concedido desta maneira.

Calendário

Calendar 2014 “Farm”

Calendário O kit de papel artesanal Farm é fácil de montar. Sem cola ou tesoura necessária. Monte encaixando as peças com a mesma marca. Cada animal será um calendário de dois meses. Projetos de qualidade têm o poder de modificar o espaço e transformar as mentes de seus usuários. Eles oferecem conforto de ver, segurar e usar. Eles são imbuídos de leveza e um elemento surpresa, enriquecendo o espaço. Nossos produtos originais são projetados usando o conceito de Vida com Design.

Sistema De Parede Cortina Multiaxial

GLASSWAVE

Sistema De Parede Cortina Multiaxial O sistema de parede cortina multiaxial GLASSWAVE abre as portas para uma maior flexibilidade no projeto de paredes de vidro para produção em massa. Este novo conceito em paredes de cortina é baseado no princípio de montantes verticais com perfis cilíndricos em vez de retangulares. Essa abordagem definitivamente inovadora significa que estruturas com conexões multidirecionais podem ser criadas, aumentando em dez vezes as possíveis combinações geométricas na montagem da parede de vidro. GLASSWAVE é um sistema de baixo crescimento destinado ao mercado de edifícios distintos de três andares ou menos (majestics halls, showrooms, átrios etc.)

O Design De Interiores De Varejo

Hiveometric - Kuppersbusch Showroom

O Design De Interiores De Varejo O cliente busca um design criativo para representar bem a marca. O nome 'Hiveometric' é formado por duas palavras 'colmeia' e 'geométrica', que simplesmente informa o conceito principal e visualiza o desenho. O design é inspirado no produto herói da marca, um fogão elétrico em forma de favo de mel. Concebido como um aglomerado de favos de mel, recursos de parede e teto em acabamentos elegantes conectam-se e interagem perfeitamente com formas geométricas complexas. As linhas são delicadas e limpas, resultando em um visual contemporâneo elegante para simbolizar infinita imaginação e criatividade.

O Conceito De Arquitetura Corporativa

Pharmacy Gate 4D

O Conceito De Arquitetura Corporativa O conceito criativo é baseado na combinação de componentes materiais e imateriais, que juntos criam uma plataforma de mídia. O ponto central desta plataforma é caracterizado por uma tigela grande como um símbolo para uma taça de alquimia abstrata, acima da qual um diagrama holográfico de uma fita flutuante de DNA é projetado. Este holograma de DNA, que na verdade representa o slogan „Uma promessa de vida“, gira lentamente e sugere a facilidade de vida de um organismo humano sem sintomas. O holograma rotativo de DNA não apenas representa o fluxo da vida, mas também a relação entre a luz e a própria vida.